Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicon aceitaria reduzir seu salário para jogar no Real Madrid

Time espanhol pagaria cerca de R$ 20,5 mi à Internazionale para contar com o lateral brasileiro

Gazeta |

AP
Maicon disputa bola com Robinho em clássico de Milão

Campeão italiano e da Liga dos Campeões na Inter de Milão com o técnico José Mourinho, o lateral direito Maicon pode voltar a trabalhar com o português, desta vez no Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o jogador brasileiro aceita, até, reduzir seu salário para atuar no atual campeão espanhol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No time italiano, com o qual tem contrato por mais um ano, o lateral recebe cinco milhões de euros, mas pode aceitar uma pequena redução para acertar por duas temporadas com o time espanhol, com a possibilidade de renovação por mais um, dependendo do número de atuações no segundo ano.

Leia mais: Aos 45 anos, Caniggia abandona a aposentadoria e vai jogar na Inglaterra

Há, ainda, uma oferta de três milhões de euros por um contrato mais longo, válido por quatro anos. Existe na Inter a necessidade de diminuir sua folha salarial, por conta do fair play financeiro, definido pela Uefa. Para ter o brasileiro, o Real deve ter que pagar cerca de oito milhões ao time nerazzurri.

Veja também: Com aval de Mourinho, Real fará oferta pelo croata Modric, segundo jornal

O valor não é visto com alto pelo clube espanhol, já que há dois anos o Real chegou a oferecer 35 milhões de euros por Maicon. De acordo com a publicação espanhola, já houve, inclusive, uma reunião entre as partes na última semana, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: maiconreal madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG