Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juvenal brinca com Andrés sobre Corinthians na final

"Agora que o Andrés deixou o Corinthians eles deram tanta sorte que estão disputando a Libertadores" brincou o presidente do São Paulo com Andrés Sanchez

Agência Estado |

Agência Estado

Agência O Globo
Andrés esquece rivalidade e abraça o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio

Grandes rivais sob o comando de São Paulo e Corinthians, Juvenal Juvêncio e Andrés Sanchez desfrutam de uma convivência saudável desde que o ex-presidente do alvinegro se tornou diretor de seleções. Apesar do clima mais ameno, os dois continuam a trocar farpas públicas, mas dessa vez com muito mais bom humor em relação aos últimos anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao saudar o antigo rival, que visitou o centro de treinamento das categorias de base do São Paulo ao lado do presidente da CBF, José Maria Marin, Juvenal não perdeu a chance de brincar com o fato do Corinthians estar pela primeira vez na final da Copa Libertadores.

Relembre: Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio entram em guerra

"Agora que o Andrés deixou o Corinthians eles deram tanta sorte que estão disputando a Libertadores", provocou o são-paulino, arrancando risos de todos, inclusive do próprio Andrés, que esteve ao seu lado na entrevista concedida após a visita.

Leia mais: Marin confirma amistosos da seleção brasileira contra África do Sul e China

A seleção ficará hospedada no local para os dois amistosos que realizará nos dias 7, contra a África do Sul (no Morumbi), e 11, contra a China, sem local definido. Ácido crítico de Juvenal em outros tempos, o diretor de seleções não economizou elogios à estrutura e aproveitou para contra-atacar.

Veja também: Criticado, Luis Fabiano recebe apoio dos companheiros

"Não poderia esperar outra coisa que não fosse um CT excelente, mesmo sem nunca ter vindo antes sabia que encontraria uma estrutura de primeiro mundo, que foi o que aconteceu. E se tem alguém feliz com minha saída do Corinthians, com certeza é o Juvenal", afirmou, sorrindo.

E ainda: Marin e Andrés visitam Corinthians e confirmam adiamento de jogos

Fora da Copa do Brasil e próximo de ver o maior adversário levantar o troféu mais desejado no Morumbi, Juvenal levou na esportiva e arrancou gargalhadas dos presentes ao evento quando ponderou se torceria para o Corinthians ou para o Boca Juniors. "Não sei ainda, não decidi. Vou pensar sobre isso", arrematou o são-paulino.

Leia tudo sobre: corinthianssão pauloseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG