Tamanho do texto

Jogador diz que ainda faltam detalhes para a assinatura do novo contrato, mas assegura que permanência até dezembro está certa

O torcedor do Vasco esperou por dez anos pelo retorno de Juninho Pernambucano . Se em 2011, o meia, em fase de adaptação, se viu brigando pela vaga de titular, este ano a coisa mudou. Ambientado, virou peça fundamental do esquema de Cristóvão Borges e não saiu mais da equipe. Mais do que isso: este mesmo torcedor que pensava no adeus do craque dia 4 de julho acaba de ter a confirmação pelo próprio jogador que ele fica no clube por mais seis meses.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Juninho quer manter a boa forma para continuar titular no segundo semestre
Gazeta Press
Juninho quer manter a boa forma para continuar titular no segundo semestre

Vasco e Juninho praticamente acertaram a renovação de contrato do capitão cruzmaltino. A assinatura sairá somente na próxima semana, mas verbalmente o acordo foi selado. Juninho vibra com o fato de poder estender sua passagem por São Januário.

Leia mais:  Juninho não treina pelo 3º dia seguido e está fora contra o Cruzeiro

“Ainda faltam uns detalhes pequenos que vão se acertar, mas fico feliz de poder ser útil mais seis meses. Me sinto em condição de ajudar e espero ser assim até dezembro. Aproveitar mais este período e quem sabe ganhar um titulo”, disse Juninho, que na semana passada revelara ao iG que depois de dezembro pretende ainda fazer um contrato até meados de 2013 com o Vasco .

Veja também:  Equilíbrio marca duelo entre Vasco e Cruzeiro no Brasilerão

A festa só não é completa porque o meia não treinou pelo terceiro dia consecutivo , segue em casa gripado, e se encontra debilitado. O capitão do Vasco chegou a ter 39 graus de febre, ficou de cama à base de Tylenol e Novalgina e agora a expectativa é que ele volte somente na sétima rodada, dia 30, diante da Ponte Preta.