Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho não treina pelo 3º dia seguido e está fora contra o Cruzeiro

Fellipe Bastos seria o sucessor natural do capitão vascaíno, mas Cristóvão pode surpreender e voltar com Felipe no meio

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Agora é oficial. Juninho Pernambucano está fora do jogo deste sábado contra o Cruzeiro , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia não treinou pelo terceiro dia consecutivo, segue em casa gripado, e se encontra debilitado. O capitão do Vasco chegou a ter 39 graus de febre, ficou de cama à base de Tylenol e Novalgina e agora a expectativa é que ele volte somente na sétima rodada, dia 30, diante da Ponte Preta.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

AE
Juninho Pernambucano conversa com Cristóvão em São Januário

O técnico Cristóvão Borges deve manter Fellipe Bastos no meio-campo. Assim, o setor seria formado por Rômulo, Nilton, Bastos e Diego Souza. Há, no entanto, a possibilidade de o comandante surpreender e retornar com Thiago Feltri na lateral esquerda, liberando Felipe para o meio – neste caso, no lugar de Bastos.

Leia mais: Equilíbrio marca duelo entre Vasco e Cruzeiro no Brasilerão

Com 13 pontos, o Vasco, líder do Brasileirão, recebe o Cruzeiro às 18h30 deste sábado, em São Januário. O adversário mineiro é o segundo colocado na competição, com 11 pontos, e o equilíbrio entre as equipes na competição se desenha desde a primeira edição do campeonato, em 1971. Em 45 partidas, foram 15 empates, 16 vitórias cruzeirenses e 14 cruzmaltinas.

Veja também: Após susto, Eder Luis é confirmado contra o Cruzeiro

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Felipe (Thiago Feltri); Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Leia tudo sobre: VascoJuninho PernambucanoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG