Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos pode promover mudanças na zaga do Atlético-GO

Gabriel corre por fora para conquistar uma vaga no setor defensivo do time de Goiás

Gazeta |

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas disputadas, o Atlético-GO sofre pela quantidade de gols sofridos: são sete, sendo que três deles só na derrota para o Coritiba no último domingo. Por isso, o técnico Hélio dos Anjos estuda modificar a formação do setor defensivo atleticano.

Divulgação
Hélio dos Anjos, técnico do Atlético-GO

A dupla formada por Paulo Henrique e Gilson começou como titular durante as cinco primeiras partidas, mas Gabriel corre por fora para conquistar uma vaga na zaga do time, o que pode acontecer já no próximo domingo, no duelo contra o Fluminense.

Veja a classificação do Brasileirão

"Estou treinando forte para quando a oportunidade surgir, eu poder aproveitar. Caso ela venha neste domingo, vou dar o meu melhor para ajudar a equipe. Todos que estão aqui tem condições de jogar, seja eu, o Paulo Henrique, o Gilson, o Gustavo ou o Renato", declarou o zagueiro Gabriel.

O duelo entre o rubro-negro goiano e o tricolor carioca acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG