Tamanho do texto

Time empatou em 1 a 1 com o Palmeiras e foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil

Foi praticamente unanimidade entre os jogadores do Grêmio . O time fez uma boa atuação em São Paulo e segurou o empate contra o Palmeiras , mas acabou perdendo a vaga na final da Copa do Brasil por culpa da má atuação no primeiro jogo, quando perdeu por 2 a 0 em casa.

“Perdemos a classificação em Porto Alegre, temos que aprender isso. Saímos fortalecidos, tem o Brasileirão e a Sul-Americna pela frente. Hoje não deu, mas perdemos a classificação em Porto Alegre”, disse o atacante Miralles.

“É doído sair de uma competição importante como essa, poderíamos antecipar a vaga na Libertadores. Palmeiras soube jogar com o regulamento. Fizeram a vantagem no primeiro jogo”, completou o volante Gilberto Silva.

Resta ao time continuar na disputa do Brasileirão e disputar a Copa Sul-Americana no segundo semestre. Mais duas chances de conseguir a vaga na Libertadores do ano que vem.

“Acabaram fazendo o gol quando a bola era nossa. Agora é buscar o título do Brasileiro”, avaliou o zagueiro Werley.

Domingo, 16h, o time de Vanderlei Luxemburgo receberá o Flamengo , no estádio Olímpico. O Grêmio é 5º colocado no Brasileirão, com nove pontos.