Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor de futebol do Figueirense confirma negociação com atacante William

Jogador estava no Atlético-GO, mas desde maio, quando foi dispensado, está sem clube

Gazeta |

Noticiado pela imprensa catarinense nos últimos dias, o interesse do Figueirense na contratação do atacante William foi confirmada pela diretoria do clube. Marcos Teixeira, responsável pelo departamento de futebol, declarou que as negociações foram iniciadas e que agora só falta um parecer do jogador em relação à proposta feita pelo clube.

Futura Press
Willian estava no Atlético-GO

"O Figueirense está olhando algumas possibilidades, e o William é uma delas. Existe uma tratativa, mas por enquanto nós não temos nada para colocar, vamos aguardar a finalização da conversação", declarou.

Veja a classificação do Brasileirão

O jogador, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo rival Avaí, começou a atual temporada disputando o Campeonato Goiano pelo Atlético-GO, mas foi dispensado pela equipe no mês de maio, antes do início da competição nacional e está sem clube desde então.

Apesar de não fazer mistério sobre o interesse em William, Marcos Teixeira preferiu não se manifestar sobre outras contratações, embora não esconda que o clube segue em busca de reforços para o segundo semestre.

"Eu não vou falar sobre outros jogadores, porque essas tratativas muitas vezes as pessoas trazem nomes ou colocam nomes que muitas vezes a gente não está tratando. Ou em que algum momento foi oferecido por algum agente ou por algum dos nossos contatos", finalizou o dirigente.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG