Atacante é chamado de 'pipoqueiro' por torcedores do São Paulo após a eliminação para o Coritiba na semifinal da Copa do Brasil

Agência Estado

Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Vipcomm
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

Luis Fabiano foi atacado por torcedores do São Paulo na internet após a eliminação do time na Copa do Brasil , contra o Coritiba . Chamado de 'pipoqueiro' em mensagem postada por torcedores, o atacante, que não enfrenta a Portuguesa neste sábado, foi defendido pelos companheiros de equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que ficar arranjando culpados em uma situação como essa é complicado" avaliou o meia Jadson. "Todos os jogadores que entraram em campo são culpados, porque todo mundo perde. A gente tem é que assumir a responsabilidade e continuar trabalhando". Cícero seguiu na mesma linha: "Não tem um culpado. Culpado é todo mundo, porque às vezes, quando a gente toma um gol bobo atrás, a gente também pode ter perdido um lá na frente".

Leia também:  São Paulo treina com três novidades para enfrentar a Portuguesa, no sábado

Depois de passar em branco na derrota por 2 a 0 contra os paranaenses, em Curitiba, Luis Fabiano não enfrenta a Lusa no Canindé, às 18h30. Ele cumpre suspensão automática após a expulsão na vitória contra o Atlético-MG, na última rodada.

O cartão vermelho, recebido por causa do segundo amarelo após reclamação, motivou críticas à postura do experiente atacante. Luis Fabiano até divulgou um vídeo na internet, pedindo desculpas à torcida por seu comportamento, mas não escapou de levar uma multa da diretoria, conforme anunciou o presidente Juvenal Juvêncio no retorno de Curitiba.

Veja ainda:  Fracassos do São Paulo podem forçar aposentadoria de Rogério Ceni

Luis Fabiano não participou de todo o treino coletivo comandado por Emerson Leão na fria manhã desta sexta-feira. De tênis, ficou pouco tempo no gramado. Ele deve ser substituído por Willian José.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.