Jogos serão primeiro no La Bombonera e depois no Pacaembu, nas próximas duas quartas-feiras, 27 de junho e 4 de julho

Agência Estado

Após passar pelo Santos, Corinthians pega o Boca na final da Libertadores
Futura Press
Após passar pelo Santos, Corinthians pega o Boca na final da Libertadores

A Conmebol confirmou no começo da tarde desta sexta-feira as datas e horários das duas partidas finais da Copa Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors . Conforme programado, os jogos serão nas duas próximas quartas-feiras, primeiro em Buenos Aires, depois em São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Havia a expectativa de que o primeiro jogo da decisão fosse adiado por conta de uma greve de caminhoneiros argentinos, prevista para acontecer na quarta-feira que vem, na Praça Primeiro de Maio, no centro de Buenos Aires. Isso deve dificultar o tráfego de veículos na capital argentina, mas não impediu a marcação da partida para o estádio de La Bombonera, às 21h50 (o horário local e o de Brasília é o mesmo).

Leia mais: Corinthians faz história, elimina Santos e garante vaga na final da Libertadores

O jogo de volta acontece uma semana depois, no dia 4 de julho, desta vez no Pacaembu, estádio que receberá a decisão da Libertadores pelo segundo ano seguido, uma vez o Santos foi campeão sobre o Peñarol, ano passado, também no estádio paulistano.

Veja também: Primeira final de Libertadores contra o "mais temido" rival anima corintianos

A expectativa é que o Corinthians divulgue ainda nesta sexta-feira como será feita a venda de ingressos para o jogo do qual é mandante. A tendência é que apenas os sócios-torcedores que estiveram presentes em 43 partidas desde a abertura do programa de fidelidade corintiano consigam bilhetes para a arquibancada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.