Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Paulo André e Liedson, Corinthians prepara time B mais experiente para dérbi

Tite mantém reservas, mas altera estrutura do time para pegar o Palmeiras no domingo

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

AE
Liedson não é titular desde a estreia contra o Flu

Seguindo a tendência das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro , o Corinthians entrará com um time reserva na partida contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. Pensando em preservar os titulares para o jogo de ida das finais da Libertadores contra o Boca Juniors, Tite mudou três peças em relação ao time que perdeu para a Ponte Preta na última rodada.

Leia também: Marin visita Corinthians e confirmam adiamento de jogos

Paulo André, Liedson e Romarinho entraram no time para as saídas de Antônio Carlos, Elton e Ramírez, titulares em Campinas. A formação do time a ser confirmada por Tite no treino deste sábado, é Julio Cesar; Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Romarinho, Willian e Liedson.

Será a primeira partida de Paulo André desde fevereiro, quando passou por cirurgia no joelho direito. Neste ano, ele jogou apenas três jogos - dois amistosos contra Flamengo e Portuguesa e a estreia do Campeonato Paulista contra o Mirassol. Com Wallace na formação da zaga, Tite tenta ter mais experiência no clássico, deixando o garoto Antônio Carlos no banco.

Outra novidade entre os titulares, Liedson é escalado entre os 11 iniciais desde a primeira rodada do Brasileiro, quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. Desde então, o atacante mal vinha sendo aproveitado ficando até no banco do time reserva que jogou a última rodada.

Romarinho, que será titular pela primeira vez, quer aproveitar a chance para virar opção real para o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores. "Estou muito feliz em ter a primeira oportunidade como titular. Espero mostrar meu trabalho contra o Palmeiras. Se eu tiver a chance de fazer um gol, será ótimo. Se a gente jogar bem, não digo que serei titular contra o Boca, mas vou fazer o Tite pensar em me aproveitar", disse o atacante recém-contratado.

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG