Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com aval de Mourinho, Real fará oferta pelo croata Modric, segundo jornal

Meio-campista foi o camisa 10 da sua seleção na Euro 2012 e atua pelo Tottenham

Gazeta |

Após receber o aval do técnico José Mourinho, o Real Madrid prepara-se para realizar uma oferta junto ao Tottenham, pelo meia croata Luka Modric. De acordo com o jornal Daily Mail, a equipe merengue planeja pagar 37 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) pelo armador, o que pode atrapalhar uma negociação dos Spurs com o técnico André Villas-Boas.

AP
Luka Modric, meia da Croácia

Aos 26 anos, Modric era peça importante no meio de campo montado pelo técnico Harry Redknapp. Com a saída do comandante ao final da última temporada, o jogador deu mostras de que deseja deixar o clube - o Manchester United, que recentemente contratou o japonês Kagawa, é outra equipe que analisa o jogador do time londrino.

E MAIS: Assessor de Kaká diz que meia sonha em jogar e morar nos EUA

De acordo com a publicação, Villas-Boas se desanimou com a possível saída do jogador, mesmo que isto signifique uma verba maior para investir em reforços. Mais do que isso, o português não se sente confortável pelo fato de o Tottenham ter sondado diversos técnicos para assumir a equipe na temporada 2012/2013.

Roberto Martinez, do Wigan, David Moyes, do Everton, e Ralf Ragnick, que passou pelo Schalke 04, são alguns dos nomes especulados para concorrer ao cargo de treinador - a lista pode contar cerca de dez nomes. O preferido do clube, porém, é Laurent Blanc, técnico que reformulou a França, comanda a seleção na Eurocopa e o qual deverá ser procurado ao final da competição.

Leia tudo sobre: tottenhamreal madridmodricespanhainglaterrafutebol mundialjosé mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG