Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuva e trânsito impedem torcida do Palmeiras de lotar a Arena Barueri

Congestionamento gigante foi um dos problemas enfrentado pelos torcedores que foram ao duelo contra o Grêmio

iG São Paulo |

Gazeta Press
Entorno da Arena Barueri estava em estado caótico antes, durante e depois do jogo do Palmeiras

Os ingressos para a partida entre Palmeiras e Grêmio foram esgotados pela torcida do time mandante desde segunda-feira, mas as arquibancadas da Arena Barueri não ficaram totalmente preenchidas na noite de quinta, quando o time alviverde empatou com o rival gaúcho por 1 a 1 e foi à final da Copa do Brasil. Desta vez, o problema não foram os cambistas, mas sim o intenso trânsito nas principais vias de acesso à Arena Barueri. A chuva persistente complicou ainda mais a chegada dos torcedores.

O Palmeiras deve disputar a final em Barueri? Deixe sua opinião!

Com cerca de 30 mil ingressos vendidos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o número divulgado de pagantes foi de 26.255. Quando o árbitro apitou o início do confronto, dezenas de palmeirenses deixaram seus veículos com apenas o motorista e foram correndo pelo acostamento da rodovia Castello Branco, que leva ao campo.

LEIA: Palmeiras se divide quanto ao estádio para a final da Copa do Brasil

Muitos palmeirenses preferiram correr por mais de cinco quilômetros, em vez de aguardarem no intenso tráfego. O excesso de veículos foi agravado pela chuva que caiu na capital paulista e também na cidade da Grande São Paulo, congestionando as ruas desde a saída da cidade.

Relembre em fotos o caminho do Palmeiras até a final da Copa do Brasil

No caminho para a Arena, os palmeirenses reclamaram da escolha da diretoria pelo campo em Barueri, contestando pelo jogo decisivo não ter sido marcado para o Pacaembu. Dezenas de veículos também foram estacionados nos canteiros ao lado da rodovia, já que os estacionamentos próximos ao estádio estavam lotados. O Palmeiras ainda não decidiu qual será o estádio usado na final contra o Coritiba, com uma possível definição saindo nesta sexta, após o sorteio dos mandos de campo.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG