Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Candidato ao título argentino, Boca poupará titulares de olho na Libertadores

Assim como Corinthians fará no dérbi com Palmeiras, time argentino entrará com time reserva contra o All Boys

Gazeta |

EFE
Depois de passar pela La U (f), Boca dá total prioridade à final da Libertadores

Nem a possibilidade de ser campeão argentino fará o Boca Juniors escalar os titulares diante do All Boys neste domingo. Pensando no duelo com o Corinthians, pela final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o técnico Julio César Falcioni já adiantou que mandará a campo no final de semana uma equipe reserva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O mesmo acontecerá no Corinthians, que não possui a chance de já ser campeão brasileiro, mas encara o rival Palmeiras neste domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada da competição. A princípio, o técnico Tite não tem nenhum desfalque para a partida decisiva em Buenos Aires. Ele poderá contar com o atacante Emerson, ausência no duelo com o Santos, por suspensão.

Leia mais: Conmebol confirma datas de finais da Copa Libertadores

Já o departamento médico do Boca Juniors está cheio. São quatro atletas lesionados, mas a ausência mais lamentada é a de Insaurralde. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, com ruptura parcial dos ligamentos, na semana passada. Caruzzo foi seus substituto diante da Universidad de Chile.

Veja também: Primeira final de Libertadores contra o "mais temido" rival anima corintianos

Para ser campeão argentino pela 31ª vez, o Boca Juniors deve ganhar fora de casa do All Boys e ainda torcer por tropeços de Tigre e Arsenal de Sarandí, que jogam dentro de seus domínios, também no domingo. A partida com o Corinthians está marcada para às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Bombonera.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG