Assim como Corinthians fará no dérbi com Palmeiras, time argentino entrará com time reserva contra o All Boys

Depois de passar pela La U (f), Boca dá total prioridade à final da Libertadores
EFE
Depois de passar pela La U (f), Boca dá total prioridade à final da Libertadores

Nem a possibilidade de ser campeão argentino fará o Boca Juniors escalar os titulares diante do All Boys neste domingo. Pensando no duelo com o Corinthians , pela final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o técnico Julio César Falcioni já adiantou que mandará a campo no final de semana uma equipe reserva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O mesmo acontecerá no Corinthians , que não possui a chance de já ser campeão brasileiro, mas encara o rival Palmeiras neste domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada da competição. A princípio, o técnico Tite não tem nenhum desfalque para a partida decisiva em Buenos Aires. Ele poderá contar com o atacante Emerson, ausência no duelo com o Santos, por suspensão.

Leia mais: Conmebol confirma datas de finais da Copa Libertadores

Já o departamento médico do Boca Juniors está cheio. São quatro atletas lesionados, mas a ausência mais lamentada é a de Insaurralde. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, com ruptura parcial dos ligamentos, na semana passada. Caruzzo foi seus substituto diante da Universidad de Chile.

Veja também: Primeira final de Libertadores contra o "mais temido" rival anima corintianos

Para ser campeão argentino pela 31ª vez, o Boca Juniors deve ganhar fora de casa do All Boys e ainda torcer por tropeços de Tigre e Arsenal de Sarandí, que jogam dentro de seus domínios, também no domingo. A partida com o Corinthians está marcada para às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Bombonera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.