Atacante equatoriano já trabalha com bola e dedicação à fisioterapia rende elogios de Juninho Pernambucano

Aposta do Vasco para o ataque na temporada atual, o equatoriano Carlos Tenório está retornando aos trabalhos com bola. Esta semana, o atacante, após uma séria lesão no tendão calcâneo do pé direito, treinou no campo o grupo principal esbanjando sorriso.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Equatoriano rompeu o tendão calcâneo e desfalcará o Vasco até o 2º semestre
AE
Equatoriano rompeu o tendão calcâneo e desfalcará o Vasco até o 2º semestre

Tenório se machucou seriamente na vitória de 2 a 0 sobre o Olaria , em março, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, em Moça Bonita, campo do Bangu. Na  oportunidade, ele marcou um gol - o outro foi de Eder Luis -, mas a lesão o tirou de cena este meses todos, e a previsão de voltar a jogar agora é superior a dois meses.

Leia mais:  Felipe afirma que Vasco tem elenco para ser campeão brasileiro

O atacante chegou como opção para o setor defensivo. Com a saída de Elton para o Corinthians, Alecsandro é o único homem de área do elenco de Cristóvão Borges. Eder Luis atua mais pelas pontas, em velocidade. Com a ausência de Tenório, Alecsandro foi beneficiado, já que não precisou revezar com especialistas da sua posição. Assim, já marcou 20 gols em 2012.

Veja também:  Boa campanha impede Cristóvão de fazer mistério no Vasco

Desde a contusão, Tenório tem demonstrado dedicação nos treinamentos. Jamais faltou a um dia de treino, é fiel ao trabalho de fisioterapia e seu peso foi mantido. O empenho do equatoriano tem chamado a atenção de ninguém menos que Juninho Pernambucano .

Ao falar sobre invencibilidade, Felipe diz que até Barcelona perde

“Acho que quando o Tenório voltar da contusão, ele vai nos ajudar. Eu confio muito nele. O cara me chama a atenção. Ele rompeu o ligamento, mas está todo o dia aí, sempre sorrindo, nunca faltou a um treino. O cara não perdeu nada de massa muscular, continua forte, é um tanque. Vai ser uma solução quando estiver recuperado”, diz Juninho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.