Tamanho do texto

Atacante é uma das esperanças do time gaúcho para vencer o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

Kleber vive fase mais 'light' no Grêmio
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Kleber vive fase mais 'light' no Grêmio

O Kleber atacante do Grêmio é um jogador diferente. Ele continua fazendo gols (foram 9 em 2012), mas tem uma postura mais tranquila, com menos problemas fora de campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se antes as brigas dividiam a atenção com o que fazia em campo, ele parece ter deixado os problemas no passado e é uma das esperanças do Grêmio para vencer a semifinal da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Palmeiras .

“Tive muitos problemas, conheço o Marco Antônio (meia do Grêmio) há um tempão, fizemos a base juntos no São Paulo, eu era pior ainda na base. Eu era muito explosivo. Quando voltei da Ucrânia também. Hoje, com todos os problemas, sou diferente. Precisei mudar a consciência até pra não ser expulso e prejudicar a equipe. Vou lá para jogar”, comentou.

Leia também: Jogadores históricos confiam em virada do Grêmio e apostam em Moreno

Apesar do mistério da escalação, Kleber deve começar o jogo. O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá escalar força máxima com as recuperações de Werley e Gilberto Silva .

“Kleber era um no Palmeiras, agora é outro totalmente diferente. Está tranquilo, preocupado com a imagem. Antigamente, não tinha isso. Era um fio 220 Volts desencapado”, comentou Luxemburgo.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Além do desafio de enfrentar o Palmeiras nesta noite, Kleber vai rever o técnico Luiz Felipe Scolari , com quem se desentendeu na temporada passada, sendo afastado e depois liberado pelo Palmeiras.

Grêmio ou Palmeiras? Amplie a torcida pelo seu time na Copa do Brasil