Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kléberson deixa o Flamengo e Zinho deseja boa sorte

Diretor de futebol ressalta saída amigável e deixa claro que jogador não seria aproveitado ao longo do Brasileirão

Gazeta |

Vicente Seda/iG
Kléberson saiu do Flamengo e pode ir para o Bahia

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o volante Kléberson. O jogador estava insatisfeito por não ser escalado e recebeu uma proposta do Bahia. Pentacampeão com a seleção brasileira na Copa de 2002, o jogador tinha contrato com o clube carioca até o final do ano.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O diretor-executivo Zinho afirmou que a saída do atleta foi acertada de forma amigável. "Realmente era uma desejo do Kléberson desde o início. Ele está saindo pela porta da frente do clube. Ele não estava sendo aproveitado pela comissão técnica e tinha propostas de outros clubes. Por conta disso, acertamos a rescisão para que ficasse bom para todos. Queremos que o Kléberson tenha sucesso onde for, porque aqui ele não seria aproveitado", disse Zinho.

Leia ainda: Renato vê vantagem em reencontrar Luxemburgo pelo Flamengo

Para a vaga deixada por Kléberson no elenco, o Flamengo espera poder contar com o volante paraguaio Cáceres, do Libertad. A tendência é que o jogador seja apresentado no início de julho pelo clube. Além dele, os dirigentes rubro-negros buscam mais reforços para o restante da temporada, mas até o momento nenhum nome foi confirmado.

Leia tudo sobre: FlamengoZinhoKlébersonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG