Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inquieto, Tite acompanha treino debaixo de chuva e confirma reservas

Técnico do Corinthians deixou o cansaço de lado e foi a campo acompanhar o treinamento dos reservas que enfrentam o Palmeiras no domingo, pelo Brasileirão

Gazeta |

Nenhuma posição parecia boa o suficiente para se acomodar no assento ao lado do campo de treinos do Corinthians. Ainda em êxtase após a classificação para a final da Copa Libertadores, o técnico Tite se remexia de um lado a outro, tentando escapar da chuva que comprometia o rendimento dos reservas do time paulista, nesta quinta, no CT Joaquim Grava.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Getty Images
Tite ficou inquieto nesta quinta no CT Joaquim Grava após a classificação do Corinthians para a final da Libertadores

Após o empate conquistado diante do Santos, por 1 a 1, na noite de quarta, resultado que garantiu a inédita vaga na decisão da competição continental ao Corinthians, o elenco se reapresentou na tarde desta quinta, sob a forte chuva que paralisou o trânsito da capital paulista e impediu os titulares de aparecerem no gramado até para atividades regenerativas.

Leia mais: Corinthians contrapõe história e chega à final da Libertadores sem astros

Enquanto os titulares permaneceram na academia do clube (apenas o goleiro Cássio bateu bola), os reservas saíram para realizar um coletivo visando ao clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians é lanterna da competição que venceu em 2011 mas, mesmo assim, mandará apenas suplentes ao Pacaembu.

Confira ainda: Em êxtase, Tite solta palavrão e diz que só vai relaxar depois de uma caipirinha

"Não tem jeito", resumiu Tite, que já inicia a disputa da final na próxima semana, no Chile (Universidad de Chile) ou na Argentina (Boca Juniors) e, por isso, poupará todos os titulares. Depois de acompanhar o aquecimento no campo principal do CT, sentado inquietamente, o treinador saiu chutando uma bola até o campo 2, onde viu os reservas realizarem treino coletivo.

E mais: Em noite perfeita, jogadores do Corinthians comemoram queda do São Paulo

As escalações dos times que disputaram o coletivo não indicam quais os 11 que entram em campo contra o Palmeiras, já que Tite optou por escalações táticas, com um time de defesa e outro de ataque. Os prováveis titulares, no entanto, são os seguintes: Julio César; Welder, Wallace, Antônio Carlos e Ramón; Marquinhos, Willian Arão, Romarinho e Douglas; Liedson e Élton.

Liedson, especificamente, não foi a campo nesta quinta, dando espaço para Emerson, que participou de toda a atividade. O Sheik não atuou contra o Santos por estar suspenso e é uma das possibilidades de Tite para domingo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: Titecorinthiansbrasileirão 2012libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG