Jogadores do Vasco acreditam que meia, por estar sempre entre os titulares, dará conta do recado contra o Cruzeiro

Autor de três gols nas últimas três partidas do Vasco , Juninho Pernambucano deve desfalcar o time no sábado, diante do Cruzeiro, em São Januário. Gripado, o meia teve 39 graus de febre e está de cama , à base de remédios. Como o jogo será em 48 horas, ainda há esperança na presença do craque. Mas os próprios companheiros já lamentam a ausência do capitão cruzmaltino. Porém, manifestam apoio ao seu sucessor, Fellipe Bastos.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Fellipe Bastos tem a confiança dos companheiros
AE
Fellipe Bastos tem a confiança dos companheiros

“Caso se confirme a perda dele (Juninho), será ruim para o grupo. Ele vem de uma sequência boa, se destacando nos jogos. Mas o Vasco tem um elenco forte. Sabemos das qualidades que temos dentro do grupo. O Fellipe Bastos tem entrado e dado conta do recado”, comentou Alecsandro.

Leia mais:  Virose deve tirar Juninho do jogo de sábado com Cruzeiro

Sem o Reizinho, Bastos volta a ter chance entre os titulares. Assim, o meio-campo será formado por Rômulo, Nilton, Bastos e Diego Souza. De volta ao time nas duas últimas rodadas após servir à seleção brasileira, Rômulo lamenta a ausência do camisa 8. Mas por estar acostumado a jogar ao lado do sucessor do meia, acredita que não haverá problemas de entrosamento.

Veja também:  Recuperado de lesão no tendão, Tenório volta aos treinos

“Acho que o Bastos é uma boa opção, tem ótima cobrança de falta também. Cristovão sabe bem o grupo que tem, ele sabe posicionar bem os jogadores de meio”, ponderou Rômulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.