Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Grêmio define cobradores de pênalti para possível decisão

Vaga para a final da Copa do Brasil pode ser decidida assim caso os gaúchos derrotem o Palmeiras por 2 a 0

Gazeta |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Grêmio tenta reverter vantagem do Palmeiras

O fato de ter uma desvantagem de dois gols não impede o Grêmio de pensar em chegar à final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, os jogadores treinaram cobranças de pênalti para uma possível decisão desse tipo diante do Palmeiras, na Arena Barueri, no jogo desta quinta-feira. Isto ocorrerá caso derrote o time paulista por 2 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os cobradores gremistas devem ser Kleber, Marco Antônio, Fernando, Léo Gago e Gilberto Silva. Kleber, Léo Gago e Marco Antônio erraram pênaltis neste ano. O meia, inclusive, perdeu um na decisão por pênaltis que eliminou o time da Taça Piratini, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, contra o Caxias, há quatro meses.

Veja: Jogadores históricos confiam em virada do Grêmio e apostam em Marcelo Moreno

Apesar do bom aproveitamento nos treinos, o histórico recente gremista em cobranças de pênalti não é dos mais favoráveis. No Campeonato Brasileiro, a equipe já teve duas penalidades a seu favor, e errou ambas: Marcelo Moreno desperdiçou diante do Vasco, e Léo Gago contra o próprio Palmeiras. Além da decisão perdida para o Caxias, o Grêmio perdeu duas vezes para o Inter deste mesmo modo no Gauchão do ano passado.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O trunfo é o goleiro Victor. O camisa 1 defendeu sete pênaltis no Campeonato Brasileiro de 2010 e foi destaque gremista nas decisões de 2011, pegando seis pênaltis nas disputas contra Caxias, Ypiranga e Internacional, pelo Gauchão.

Grêmio ou Palmeiras? Amplie a torcida pelo seu time na Copa do Brasil

Leia tudo sobre: copa do brasilgremiopenaltiscobrancavictorPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG