Tamanho do texto

Zagueiro e capitão do Santos lamentou a eliminação para o arquirrival e acredita que a equipe precisa superar o revés

Edu Dracena lamentou a desclassificação da Libertadores, mas disse que 'não é o fim do mundo'
AE
Edu Dracena lamentou a desclassificação da Libertadores, mas disse que 'não é o fim do mundo'

Capitão do Santos , o zagueiro Edu Dracena , a exemplo de seus companheiros, também se mostrou triste com a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América . Mas, para o defensor, o momento não é de encontrar culpados pela desclassificação. Dracena acredita que o o time santista precisa superar esse revés, para seguir em frente na temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Não é o fim do mundo. Perdemos e, mesmo se o Santos ganhasse, não poderíamos nos achar os melhores. Temos que manter a humildade, reconhecer os erros e seguir em frente. Vamos buscar novos objetivos no ano”, disse o zagueiro, se referindo à disputa do Brasileirão.

Leia mais:  Luis Álvaro repete Neymar e diz que torcerá pelo Corinthians

“Precisamos trabalhar e não achar culpados. O momento é difícil, mas é necessário que a gente tenha tranquilidade. Afinal, em dois anos e meio, esse time conquistou cinco títulos. Confio no nosso grupo, que já mostrou em outras oportunidades a maturidade que tem. Vamos entrar fortes na disputa do Brasileiro e procurar, jogo a jogo, somar pontos, o mais rápido possível”, comentou.

Confira ainda:  Neymar cita o Barcelona em eliminação e revela torcida pelo Corinthians na final

Edu Dracena ainda tratou de elogiar o Timão e dar parabéns aos corintianos, que chegaram à sua primeira final de Libertadores na história. “Eu não digo que eles tenham sido melhores, só que passaram. Não temos que desvalorizar a vitória deles e nem criticar o Santos. Foram duas grandes partidas. O Santos também poderia ter passado, mas o adversário teve qualidade. O Corinthians mereceu ser o finalista”, encerrou.

Veja fotos da partida entre Corinthians e Santos pela Libertadores: