Clube conversa com procurador do lateral para adquirir porcentagem superior aos 20% atuais e prolongar permanência do lateral no clube

Depois de acertar em definitivo a permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos , o Vasco tem como prioridade as renovações de Renato Silva e Juninho Pernambucano . No entanto, a diretoria cruzmaltina já iniciou conversas com Carlos Leite, procurador de Fágner , a fim de antecipar novo vínculo com o lateral-direito.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Fagner exibe suas tatuagens ao comemorar o gol do Vasco
Agência O Globo
Fagner exibe suas tatuagens ao comemorar o gol do Vasco

O compromisso do jogador termina somente em dezembro. O Vasco é detentor de 20% dos direitos do lateral. A intenção é ficar com uma parte maior, confeccionar novo contrato e mantê-lo por mais tempo em São Januário.

Leia mais:  Vasco anuncia aquisição em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos

"Estamos tentando com o procurador do Fagner adquirir parte dos direitos econômicos do jogador. Hoje o Vasco é dono de só 20 por cento. Com isso, poderíamos fazer um vínculo maior com o atleta”, disse o diretor de futebol Daniel Freitas.

Veja também:  Vasco avisa que fará todos os esforços para manter elenco principal

O compromisso de Renato Silva termina dia 30, mas o Vasco assegura que os chineses do Shandong Luneng Taishan vão topar a proposta envida pela prorrogação do empréstimo por mais um ano. Quanto a Juninho, o compromisso se encerra dia 4 de julho, mas o acerto está bem encaminhado. E mais, em entrevista ao iG , o meia revelou que pretende jogar até meados de 2013 .

Além disso, o clube anunciou que está interessado em mais um meia e um atacante, já que o elenco apenas Alecsandro disponível – Tenório ainda se recupera de uma grave lesão no tendão de Aquiles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.