Lateral-direito do Flamengo tem uma lesão no músculo adutor da coxa e desfalcará a equipe no duelo contra o Grêmio, no domingo

Estadão Conteúdo

Contundido, Léo Moura segue sem previsão de retorno no Fla
Vipcomm
Contundido, Léo Moura segue sem previsão de retorno no Fla

Ainda não será neste fim de semana que o técnico Joel Santana poderá contar com Léo Moura . Em recuperação, o lateral-direito não tem previsão de retorno ao Flamengo , depois de constatada lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Desta forma, o lateral desfalcará o Flamengo pelo terceiro jogo seguido no domingo, no duelo contra o Grêmio, no Olímpico, pela 6ª rodada do Brasileirão. Ele já havia ficado de fora dos jogos contra o Coritiba e o Santos.

Leia mais:  Fla contra-ataca e move ação de R$ 40 milhões contra Ronaldinho Gaúcho

Léo Moura se machucou na partida contra a Ponte Preta, no dia 6, mas tinha retorno esperado para o jogo seguinte, contra o Coritiba. No entanto, ele voltou a apresentar dores e teve constatada a lesão.

Confira ainda:  Hernane ganha vaga de Diego Maurício em treino do Fla

O lateral está fazendo sessões de fisioterapia diariamente, em dois períodos, mas ainda não tem previsão de retorno, segundo o médico Marcelo Soares. Sem Léo Moura , Joel vai manter Wellington Silva no lado direito na equipe titular.

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.