Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em semana decisiva, paulistas brigam por finais e posições na Torcida Virtual

Corinthians e Santos disputam semi da Libertadores, enquanto Palmeiras e São Paulo querem a Copa do Brasil

iG São Paulo | - Atualizada às

Em uma semana decisiva para os grandes do futebol paulista, Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo buscam a glória nos mata-matas da Copa Libertadores e também da Copa do Brasil. Paralelamente, os rivais disputam acirrada briga por posições na Torcida Virtual, ferramenta do iG Esporte para interação entre torcedores de todo o Brasil, sejam eles adversários ou do mesmo time.

ENTRE JÁ PARA A TORCIDA VIRTUAL E REFORCE O APOIO AO SEU TIME DE CORAÇÃO

Buscando sua primeira final continental, o clube do Parque São Jorge é o atual líder entre os torcedores virtuais, com cerca de 16 mil adeptos. Já o Santos, rival na noite desta quarta pela semifinal da Libertadores, está em 6º, com quase seis mil aliados. As equipes se enfrentam no Pacaembu, e o time da Baixada precisa reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida para ir à final e tentar o tetra do torneio - marca nunca alcançada por um time brasileiro. Quem avança: Corinthians ou Santos? Entre na torcida virtual de seu time e comente:

O São Paulo, 5º colocado da Torcida Virtual com 7,4 mil torcedores, também joga nesta quarta, mas pela semifinal da Copa do Brasil. Querendo vencer o campeonato pela primeira vez, o time tricolor defende a vantagem de 1 a 0 conquistada contra o Coritiba no Morumbi, no jogo de ida. O duelo de volta será no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba.

Quem vai ganhar a Libertadores? E a Copa do Brasil? Deixe seus palpites!

Uma posição à frente do São Paulo em número de adeptos está o Palmeiras, 4º colocado da Torcida Virtual com 9,1 mil fanáticos. O time alviverde disputa a outra semifinal da Copa do Brasil na quinta, contra o Grêmio, na Arena Barueri. Para avançar à final, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari pode empatar ou até perder por um gol de diferença, já que venceu por 2 a 0 no estádio Olímpico. O Palmeiras vai para a final da Copa do Brasil? E o São Paulo? Entre na torcida virtual de seu time e comente:

Líder absoluto da Torcida Virtual, o Corinthians também foi o primeiro a ter o maior aumento de torcedores na última semana, ganhando 44,2% a mais de novos adeptos. Em seguida veio justamente o Santos, justamente o rival Santos, com aumento de 9,6%. Palmeiras e São Paulo também apresentaram bom aumento de adeptos. O alviverde ampliou em 9,1% sua base de torcedors, enquanto o clube do Morumbi ganhou 6,7% mais fanáticos.

O ranking das 20 maiores torcidas virtuais do iG Esporte ainda conta com outros clubes de muita tradição, como Atlético-MG (9º, com 2,9 mil torcedores), Cruzeiro (10º, com 2,8 mil), Internacional (11º, com 2,4 mil) e Grêmio (12º, com 2,1 mil). Completam a lista outras importantes agremiações:Sport, Fortaleza, Bahia, Ceará, Paraná, Coritiba, Paysandu e Santa Cruz.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG