Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dida estreia pela Portuguesa contra o São Paulo, no sábado, pelo Brasileirão

Técnico Geninho diz que presença do pentacampeão ajudará a acalmar os atletas durante os jogos

iG São Paulo | - Atualizada às

A torcida da Portuguesa ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. O técnico Geninho revelou no fim da manhã que Dida fará sua estreia no gol rubro-verde diante do rival São Paulo, no próximo sábado, no Canindé, quase um mês após ser contratado.

Dida vai fazer sucesso pela Portuguesa? Deixe seu comentário!

Gazeta Press
Dida não atua profissionalmente já dois anos

"O Dida vai para o jogo, sim, está confirmado. Eu fico muito feliz em poder dizer isso, porque eu vi o quanto ele trabalhou para readquirir o ritmo. A gente dependia da liberação do Alex (Gregório, preparador de goleiros) para poder escalar o Dida, e ele autorizou", afirmou o treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Para Geninho, o fato de os atletas terem ao seu lado um campeão mundial trará tranqüilidade a todo o time. "Com a entrada do Dida, a equipe ganha ainda mais experiência, justamente em um jogo difícil como um clássico. Ele é um jogador acostumado com esse tipo de partida, e isso dá confiança. Só temos a ganhar com essa estreia", explicou.

A Portuguesa é a 16ª colocada no Brasileirão, com quatro pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento. Já o São Paulo é o sexto, com nove pontos. O confronto será disputada às 18h30 (horário de Brasília) pela sexta rodada da competição.

Ajude a Portuguesa a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PortuguesaDidaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG