Após o sequestro relâmpago de Valdivia, meia Daniel Carvalho foi rendido por dois assaltantes nesta quarta na Avenida Francisco Matarazzo

Daniel Carvalho foi assaltado nesta quarta em São Paulo
Gazeta Press
Daniel Carvalho foi assaltado nesta quarta em São Paulo

Mais um jogador do Palmeiras é vítima da violência na capital paulista. Depois do sequestro sofrido pelo meia Valdívia , foi a vez de Daniel Carvalho amargar um assalto na cidade de São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador foi vítima da violência na tarde desta quarta-feira, quando ia para o último treino antes do jogo contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. Daniel Carvalho acabou rendido por dois homens armados na Avenida Francisco Matarazzo e teve um relógio levado pelos assaltantes.

Leia mais:  Por venda, investidor quer Valdivia na “vitrine” da Copa do Brasil

Recentemente, a violência em São Paulo causou um grande prejuízo ao Palmeiras. Há pouco menos de duas semanas, Valdívia sofreu um sequestro relâmpago e ameaçou até deixar o futebol brasileiro. Após muitas conversas, o chileno aceitou retornar aos treinos.

Confira ainda:  Luan fica 2 meses fora do Palmeiras. Assunção e Valdivia são dúvidas

Experiente e com passagens importantes fora do Brasil, Daniel Carvalho está em sua primeira experiência no futebol paulista. O jogador tem sido usado como reserva imediato do próprio Valdívia.  

Confira fotos de jogadores que foram vítimas de violência:


Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.