Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com uma derrota no Brasileirão, Internacional vê exagero nas cobranças

Meia -atacante D´Alessandro diz que derrota do time repercute mais do que em outros clubes

Gabriel Cardoso |

Alexandre Lops/AI Internacional
Inter perdeu invencibilidade no Brasileirão com derrota para o Botafogo

A cobrança forte por resultado no Inter não pegou bem no clube. A opinião é de que a mídia está exigindo de forma abusada do time após uma úncia derrota no Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou vendo há tempo que qualquer derrota do Inter tem uma repercussão importantíssima, mais do que deveria. O campeonato está começando, claro que não gostamos de perder, mas parece que tem gente esperando a gente perder para falar mais do que deveria. Foi uma derrota. Faz parte. Uma derrota do Inter tem muito mais valor que em outro clube”, reclamou o meia D´Alessandro.

Veja tabela e classificação do Brasileirão 2012

O time foi criticado pela péssima atuação dentro de casa contra o Botafogo mesmo se tratando de uma das vezes em que o técnico Dorival Júnior tinha menos desfalques.

E ainda: Inter destrói mais arquibancadase capacidade do estádio cai para perto de 20 mil

“Não está bom nesse momento, mas será que está tão ruim assim? Nós alcançamos a maioria dos nossos objetivos, exceto o da Libertadores, por uma série de fatores. O trabalho está sendo analisado pela diretoria, que tem competência para avaliar corretamente”, disse Dorival.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Inter sai para dois jogos longe do Beira-Rio. Domingo, contra o Sport. E no outro fim de semana, diante do Bahia. Se especula que dois resultados ruins poderiam até mesmo derrubar o treinador. Situação negada pelos dirigentes.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG