Atacante do Grêmio  jogará pela primeira vez em São Paulo contra o ex-time depois de saída pouco amigável

Kleber é uma das esperanças do Grêmio contra o Palmeiras
Futura Press
Kleber é uma das esperanças do Grêmio contra o Palmeiras

Palmeiras x Grêmio , quinta-feira, 21h, em Barueri terá um encontro que chama a atenção. Será a primeira vez que o atacante Kleber jogará diante da torcida do Palmeiras após sua conturbada saída em 2011 .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador deixou o clube apenas no fim do ano passado, mas chegou a ficar dois meses sem atuar. Brigou com o técnico Felipão . O auge da discussão ocorreu quando o volante João Vitor foi agredido por integrantes de uma torcida uniformizada. Kleber acusou o treinador na época de não defender o grupo .

Leia também: Luxemburgo espera Palmeiras mais agressivo contra o Grêmio

"Não é possível que tudo aqui sobre para os jogadores. Sempre a culpa é nossa. A torcida te ama e odeia a gente", disse.

E ainda: Sem Luan, Palmeiras tem duas dúvidas para o jogo

Agora no Grêmio ele reencontrará os palmeirenses pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os gaúchos perderam a partida de ida por 2 a 0 e tentam reverter o placar em São Paulo.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Kleber é outro jogador no Grêmio, totalmente diferente, preocupado com a imagem, está experiente. Ele sabe que vão tentar desestabiliza-lo. Saiu de lá de forma conturbada. Já passei por isso também. Faz parte”, comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Grêmio ou Palmeiras? Amplie a torcida pelo seu time na Copa do Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.