Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ao falar sobre invencibilidade, Felipe diz que até Barcelona perde

Vasco recebe Cruzeiro no sábado, adversário que acabou tirou sua invencibilidade em São Januário no Brasileirão de 2011

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Em 2011, o Vasco fazia boa campanha no Brasileirão , conquistara semanas antes a Copa do Brasil e, em São Januário, tornava-se cada vez mais temido. Mas, no dia 26 de junho, o time, mesmo jogando em casa, caiu diante do Cruzeiro: 3 a 0 . Este ano, a história é bem parecida. Líder do campeonato com 13 pontos, equipe cruzmaltina, invicta, recebe o mesmo adversário mineiro.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Site oficial, Marcelo Sadio
Felipe treina na lateral esquerda entre os titulares

Como não é um clube supersticioso, o reencontro com os cruzeirenses não está sendo levado em consideração. No entanto, caso perca novamente para a equipe agora comandada por Celso Roth – antes era dirigida por Joel Santana -, a derrota não pode tirar o ânimo vascaíno. Quem afirma é o meia Felipe , que já cita o exemplo do poderoso Barcelona.

Leia mais: Vasco anuncia aquisição em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos

“Se até o Barcelona perde, por que o Vasco não pode perder?”, rebateu o camisa 6 do Vasco, completando: “Aqui no Vasco, todos sabem que isso uma hora poderá acontecer. Só que estamos tranquilos neste aspecto, e não vamos nos desesperar”.

Veja também: Vasco negocia com Carlos Leite mais direitos sobre Fágner

Mas para não ser surpreendido, o time precisa, mais uma vez, do apoio de sua torcida. O confronto entre as duas equipes acontece neste sábado, no Rio. O torcedor, animado com a campanha do time - quatro vitórias e um empate -, promete comparecer ao estádio em bom número novamente. Felipe apela para o apoio em massa da torcida.

“O Vasco jogando em casa é um time muito forte. Sabemos tirar proveito disto, mas sabemos também que ninguém passará o resto da vida sem perder. Se isso acontecer, estamos preparados e saberemos dar a volta por cima”, disse o meia cruzmaltino.

Leia tudo sobre: VascoFelipeBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG