Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco anuncia aquisição em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos

Clube agora prioriza renovação do zagueiro Renato Silva e do meia Juninho Pernambucano

Hilton Mattos iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Hilton Mattos
Eder Luis e Fellipe Bastos concedem entrevista juntos em São Januário

O Vasco anunciou na manhã desta terça-feira a aquisição em definitivo do meia Fellipe Bastos e do atacante Eder Luis. O dois jogadores pertenciam ao Benfica, de Portugal, e já haviam estendido o empréstimo com o clube de São Januário no meio do ano passado. Há um mês, os dirigentes cruzmaltinos haviam feito uma oferta com auxílio de um fundo de investimento.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Resta agora definir as situações de Renato Silva e Juninho Pernambucano. O compromisso do zagueiro se encerra no próximo dia 30. O Vasco, por sua vez, já encaminhou uma contraproposta ao Shandong Luneng Taishan, da china. Com relação ao Reizinho, cujo contrato termina dia 4 de julho, o meia não apenas quer ficar até dezembro, como pode prolongar o fim da carreira até meados de 2013, quando já terá 38 anos.

Veja também: Vasco contrata lateral do Bahia por empréstimo até o final do ano

Eder e Bastos têm contrato com o Vasco até 30 de junho. Ambos vão rescindir os vínculos com o clube carioca e o Benfica, e até o fim do mês será redigido novo compromisso com os direitos a partir de agora pertencendo apenas ao Vasco, que ainda não revelou o tempo de duração. Especula-se que seja por três anos.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e deixe seu apoio ao time

Leia tudo sobre: vascoEder luisFellipe Bastos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG