Volante titular levou o terceiro amarelo e treinador já escalou o substituto para o próximo jogo

Leandro Donizete ganha nova chance contra o Náutico
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Leandro Donizete ganha nova chance contra o Náutico

O técnico Cuca perdeu um de seus homens de confiança para a partida contra o Náutico , no próximo sábado. O volante Pierre levou o terceiro amarelo na derrota diante do São Paulo e cumpre suspensão automática. Oportunidade para Leandro Donizete , que era titular do Atlético-MG no início da temporada.

Leia também: Kalil confirma ida de Mancini para o Bahia

Desde que chegou ao Atlético-MG no ano passado, Pierre conquistou a titularidade e a confiança da torcida. Mas o volante está suspenso por conta do terceiro amarelo. Cuca não hesitou e, ainda no Morumbi, confirmou a entrada de Leandro Donizete no time.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real no Aplicativo iG Futebol

"Temos grupo homogêneo por isso. Quando perder um, vai colocar o outro. Donizete entrou bem e jogou bem, está escalado para sábado que vem”, afirmou o treinador atleticano.

Pierre lamentou ter que ficar de fora e ressaltou a importância de uma vitória diante do Náutico depois do tropeço em São Paulo. "Brasileirão é assim mesmo. Temos que aprender com nossos erros para ganhar no sábado. Vamos trabalhar muito nessa semana, treinar para aperfeiçoar nosso time. Vencer o Náutico é nossa obrigação", declarou Pierre.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a expulsão de Pierre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.