Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roth diz que obrigação de vencer é dividida no duelo de líderes

Depois de pressão por resultados nos últimos jogos, Cruzeiro será testado contra o Vasco

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Roth volta a São Januário no comando do Cruzeiro

O estádio de São Januário receberá um duelo de líderes no próximo sábado, às 18h30. O Cruzeiro, que vem de três vitórias seguidas no Brasileirão, encara o primeiro colocado Vasco diante de sua torcida. O técnico Celso Roth acredita que a responsabilidade fica mais dividida nesse tipo de duelo, já que o time celeste tem encarado adversários de menor expressão.

Leia também: Atacante W. Paulista é quem mais comete faltas no Brasileirão

Nas primeiras rodadas do Brasileirão, o Cruzeiro encarou Atlético-GO, Náutico, Botafogo, Sport e Figueirense. Para o técnico Celso Roth, o time entrou pressionado pelo resultado na maioria dessas partidas e contra o Vasco isso será diferente.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real com o Aplicativo iG Futebol

"Em teoria, os jogos mais difíceis foram os que passaram. A obrigação de vencer era nossa. Contra o Vasco é clássico, a responsabilidade é dividida. Espero que tenhamos mais tranquilidade contra o Vasco para ter mais intensidade. Nesses últimos jogos estávamos muito ansiosos", explicou Roth, que já comandou o Vasco.

Veja também: Vasco contrata lateral William Matheus, do Bahia

O meia Souza, que já passou pelo Fluminense, foi só elogios ao adversário de sábado. "O forte do Vasco é o grupo. Eles têm um grupo formado, aquele que foi vice-campeão ano passado. Tiveram inteligência para manter os jogadores. O Fágner é um dos melhores na posição. O Dedé dispensa comentários. E tem dois vovôs (Felipe e Juninho Pernambucano), que na gíria futebol, estão voando, fazendo a bola andar e jogando bem", analisou Souza.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o duelo com o Vasco

Leia tudo sobre: CruzeiroVascoCelso RothBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG