Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger tem reunião com diretoria do Cruzeiro e pode rescindir contrato

Meia se recupera de uma contusão muscular e ainda não teve chances com técnico Celso Roth; destino pode ser o Sport

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

AE
Expulsão contra o Atlético-PR deixou torcida do Cruzeiro irada

A situação do meia Roger no Cruzeiro parece ser insustentável. Fora do time por conta de mais uma contusão muscular e sem chances com o técnico Celso Roth, o armador tem uma reunião com a diretoria do time mineiro na tarde dessa terça-feira. A rescisão do contrato pode estar na pauta.

Leia também: Roth diz que obrigação de vencer é dividida no duelo de líderes

A assessoria de imprensa do Cruzeiro não confirma o teor da reunião com Roger, mas os boatos sobre a saída do atleta aumentam na Toca da Raposa II. O meia recupera-se de uma contusão muscular e não joga há mais de um mês. Além disso, o meia já teve problemas com o técnico Celso Roth enquanto jogava pelo Grêmio em 2008.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real pelo Aplicativo iG Futebol

O jogador se "queimou" com a torcida cruzeirense depois da expulsão infantil contra o Atlético-PR no jogo que rendeu a eliminação do time celeste na Copa do Brasil. Um possível destino de Roger pode ser o Sport, que procura um meia de criação para a disputa do Brasileirão. O clube pernambucano chegou a sondar Souza, também do Cruzeiro, mas a negociação não evoluiu.

Histórico
Roger disputou 99 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 12 gols, sendo um deles em sua estreia contra o Atlético-MG, em 2010. O jogador conquistou apenas o Campeonato Mineiro de 2011 com a camisa celeste e se envolveu em uma polêmica com o meia Gilberto no ano passado, tendo trocado farpas pela imprensa com o então colega de time.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível saída de Roger

Leia tudo sobre: CruzeiroRogerreunião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG