Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulinho rebate especulações e nega intenção de sair do Corinthians

Volante comentou proposta do CSKA e rechaçou possibilidade de deixar Brasil por enquanto

Bruno Winckler - iG São Paulo | - Atualizada às

Na véspera da principal partida do Corinthians no ano, o volante Paulinho, destaque do time na campanha da Libertadores, disse que seu último pensamento no momento é uma transferência para um clube europeu. Nesta quarta, o time alvinegro joga por um empate contra o Santos para chegar à sua primeira final da campetição continental na história.

Leia também: Oferta de R$ 26 milhões não seduz Paulinho a deixar o Corinthians

Getty Images
Paulinho foi herói alvinegro nas 8ª da Libertadores

“Muitas pessoas colocam coisas que não são verdadeiras. Não tenho cabeça em nenhuma equipe da Europa. Minha cabeça está no Corinthians”, disse Paulinho ao responder sobre proposta feita pelo CSKA, da Rússia, que ofereceu 10 milhões de euros pelo jogador. Ele rejeitou a oferta já que não tem interesse de atuar na Rússia.

E mais: Corintianos treinam pênaltis e dizem que estão preparados para tudo

O Corinthians não tem poder de ação caso Paulinho e seus empresários optem por sair do clube. Seus direitos econômicos são fatiados entre o Banco BMG (45%), o Grupo Pão de Açúcar (45%) e o Bragantino (10%). O Corinthians tem direito a 20% do lucro que os parceiros tiverem numa eventual transação. Paulinho está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, de Minas Gerais, clube usado pelo BMG para registrar jogadores. Este vínculo de empréstimo com o Corinthians é válido até junho de 2014.

Paulinho é essencial para o Corinthians? Ou você venderia o volante? Comente!

“Não estou sabendo (de negociação nenhuma). Faço o trabalho do dia a dia. Se tiver (proposta), não tem problema. Venho fazendo meu trabalho para conseguir que a equipe avance na competição”, disse Paulinho após os treinos desta terça-feira. “Não veio nada oficial, de concreto. Tenho uma cabeça muito boa e pessoas para resolveram as coisas para mim. Não estou preocupado com propostas. A cabeça está focada no Corinthians”, disse.

Ajude o Corinthians a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: CorinthiansPaulinhoMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG