Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona no Santos, Del Piero e Batistuta no Flamengo. Relembre outros boatos

O iG reuniu algumas especulações absurdas do futebol brasileiro nos últimos anos

iG São Paulo |

Nesta segunda-feira, o Flamengo negou qualquer tipo de contato com o meia Alessandro Del Piero para contratar o ídolo da Juventus. Nos últimos anos, uma série de especulações absurdas sobre reforços de 'peso' para os clubes brasileiros tomaram conta do mercado. O iG reuniu alguns desses factóides.

Com qual desses jogadores abaixo você gostaria de contar no seu time? Deixe o seu comentário!

Contratações sem cabimento, por questões financeiras, como a vinda do craque argentino Maradona para o Santos ou mesmo do atacante Batistuta pelo Flamengo, além de Beckham e Figo no São Paulo, fazem parte do seleto grupo de boatos criados no futebol brasileiro. Veja fotos: 


Recentemente, as especulações sobre as possíveis contratações do meia holandês Seedorf pelo Botafogo, Flamengo e Corinthians e do uruguaio Diego Fórlan pelo Atlético-MG e Internacional também tomaram conta do noticiário.

Até clubes de menor expressão no cenário brasileiro, como o Botafogo-SP já se envolveu nesse tipo de especulação para trazer reforços de peso, no caso o atacante Vieri e o lateral Francesco Coco, ambos com passagens pela seleção italiana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG