Acompanhado de membros do Comitê Organizador da Copa, Tom King está na cidade avaliando possíveis "casas" para seleção dos Estados Unidos durante a Copa de 2014

Dirigente americano andou pelos campos do CT e tirou fotos
Divulgação
Dirigente americano andou pelos campos do CT e tirou fotos

O São Paulo recebeu na tarde desta terça-feira a segunda visita de dirigente da seleção de futebol do Estados Unidos. Tom King, diretor administrativo da entidade, visitou e analisou os campos do CT da Barra Funda em busca de concentração para a sua equipe na Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time já chegou a descartar até receber seleções no Mundial devido ás exigências do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL), mas conseguiu entrar em acordo com a parte paulista da entidade.

Leia mais: Daniel Alves visita CT do São Paulo e revela desejo de defender o clube

A prova da mudança no tratamento esteve na presença de André Bello e Jayme da Conha, ambos do COL, e Pedro Barreto, do Comitê Paulista, acompanhando Tom King. O dirigente norte-americano voltou a ver a estrutura do CT são-paulino e tirou fotos dos três campos do local.

Veja também: Emerson Leão confirma punição a Luis Fabiano por expulsão no Brasileirão

O foco da visita de King estava nos gramados. De acordo com o site oficial do São Paulo, o dirigente ficou "muito impressionado" e levará "boas referências do São Paulo". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.