Tamanho do texto

Camisa 10 do Inter admite proposta, mas diz que decisão da família pesou para seguir no Brasil

D'Alessandro rejeita nova oferta chinesa
Gazeta Press
D'Alessandro rejeita nova oferta chinesa

O meia-atacante D´Alessandro rejeitou nova oferta do futebol chinês. Após quase trocar o Inter pelo Shanghai Shenhua no início do ano , ele recebeu outra proposta do mesmo clube no início do mês. Também decidiu ficar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Teve proposta, claro que teve. Não vou mentir. Mas decidi ficar, fiz o balanço com minha família. Recebi em janeiro, recebi há pouco. Estou num clube muito bom, estou muito feliz, fico feliz de ainda ter esse reconhecimento fora. Mesmo que seja na China, ou num país árabe. Estou tranquilo, a família está bem. Foi uma decisão das melhores”, disse.

Leia também: Dátolo passa por cirurgia e fica de um a três meses fora

Na China, D´Ale ganharia um salário de estrela mundial. Os vencimentos seriam de cerca de R$ 850 mil mensais. O Shanghai já conta com o atacante francês Anelka e tenta há tempos trazer o marfinense Didier Drogba.

E ainda: Médicos vetam Rodrigo Moledo para enfrentar o Sport

“Posso ficar tranquilo porque minha decisão foi boa para mim e para a minha família. Tenho 12 anos de carreira e as coisas mudam, Não sei o que me tiraria daqui, por enquanto, vou ficar. Vai ser complicado sair daqui. Fiz uma vida aqui, minha família também. Nos acostumamos com Porto Alegre, fiz amigos. Não posso garantir que não vou sair nunca, estaria mentindo. Mas tive chance e não saí”, completou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O camisa 10 teve a temporada prejudicada por quatro lesões musculares na coxa. Recuperado, voltou ao time na derrota para o Botafogo e tem treinado normalmente para enfrentar o Sport, no próximo domingo.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.