Tratamento surte efeito e zagueiro participa de treino nesta terça no CT do Corinthians

Chicão deixou o campo descalço na segunda
Futura Press
Chicão deixou o campo descalço na segunda

Chicão está melhor. Depois de ter sentido uma entorse no tornozelo direito nos treinos da tarde de segunda-feira no CT do Corinthians, o zagueiro titular da equipe apresentou melhoras após tratamento intensivo e não deve ser problema para Tite na escalação da equipe que enfrenta o Santos, quarta-feira, no Pacaembu, em duelo válido pelas semifinais da Libertadores.

Palco de títulos e tabus, Pacaembu assombra rivais do Corinthians

"Estamos otimistas. A princípio ele deverá estar disponível para jogar normalmente contra o Santos", disse o médico do clube, Ricardo Galotti. "Ele deve treinar no campo nesta terça". O elenco corintiano está concentrado no CT do clube desde segunda-feira o que facilitou o tratamento de Chicão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na segunda-feira, Tite afirmou não estar preocupado com a situação de Chicão, mas que no momento em que ele caiu no chão, temeu que pudesse ser algo mais grave. "Fiquei preocupado na hora, mas parece que está tudo bem. Se bem que, de minha parte, é mais torcida do que certeza", brincou o técnico.

Outro jogador que foi para o departamento médico, mas que deve ser liberado para jogar é Fábio Santos. O lateral-esquerdo foi poupado do treino desta segunda, pois ainda sente dores na coxa direita, resultado de uma pancada que levou no primeiro jogo da semifinal, na Vila Belmiro. Ele ficou na sala de recuperação, em tratamento. "Estamos tratando o Fábio e ele deve ser liberado para jogar", disse Galotti.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude na briga pelo topo do ranking

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.