Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca rebate Pelé e diz que não faltou raça ao Santos

Volante admite que o time terá de jogar melhor na quarta-feira para reverter a vantagem do Corinthians e avançar à final da Libertadores

iG São Paulo * |

AP
Arouca, volante do Santos

Após a derrota do Santos para o Corinthians na última quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, Pelé afirmou que faltaram garra e espírito de campeão ao time da Vila Belmiro. O volante Arouca não concordou com a opinião do ídolo santista e rebateu a declaração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Respeito a opinião do Rei, mas não acha que tenha faltado garra ao nosso time. Realmente nós não fizemos um excelente jogo, mas batalhamos do começo ao fim", rebateu o volante. "Tomamos um gol num chute indefensável de Emerson Sheik, tentamos reagir, mas não conseguimos o empate. Temos consciência de que será preciso jogar melhor no jogo de volta (nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu)".

Leia também: "Vamos entrar mordidos", diz Arouca sobre duelo com o Corinthians

Apesar de não disfarçar o otimismo quanto à possibilidade de o Santos reverter a situação, com uma vitória contra o Corinthians, Arouca reconhece que o adversário é um time bem montado, com um sistema defensivo consistente, e que é difícil de ser batido, principalmente no Pacaembu. "Por isso, não tem como falar que vamos nos classificar", completou.

Confira ainda: Muricy testa Borges no lugar de Elano para jogo decisivo contra o Corinthians

Em entrevista concedida na última segunda-feira, Pelé chegou a dizer que o Santos "aceitou muito o jogo do Corinthians" no duelo de ida da semifinal da Libertadores. O astro, porém, mostrou otimismo em relação ao Santos e aposta que a equipe de Muricy Ramalho vencerá nesta quarta.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santosaroucacorinthianslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG