Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Animado, São Caetano tenta colar no G4 da Série B diante do ameaçado CRB

Equipe paulista está há quatro jogos sem perder e busca os três pontos para se aproximar dos líderes

Gazeta |

O São Caetano foi a única equipe que conseguiu derrotar o América-RN nestas seis primeiras rodadas da Série B. Embalado pelo feito da última sexta, a equipe do ABC paulista tenta entrar definitivamente na briga por uma vaga entre os quatro melhores da competição nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do ameaçado CRB, no estádio Rei Pelé.

Há quatro jogos sem perder, o time paulista soma dez pontos e está a três do G4. Para conseguir deixar a atual sétima colocação, o time do técnico Sérgio Guedes deve repetir a atuação do primeiro tempo contra o time do Rio Grande do Norte.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Futura Press
Sérgio Guedes, técnico do São Caetano

"Foi um primeiro tempo quase perfeito, enfrentamos um adversário qualificado que não perdia há bastante tempo, mesmo assim, pressionamos a equipe deles e os induzimos ao erro. Já no segundo tempo a equipe caiu de produção e precisamos trabalhar para aperfeiçoar alguns detalhes", explicou o comandante.

Para esta partida, o goleiro Luiz é desfalque. Após receber o terceiro cartão amarelo diante do América-RN, o camisa 1 cede lugar a Fábio na meta do time de São Caetano. Em compensação, Geovane, que cumpriu suspensão por ter sido expulso há duas rodadas, está de volta. Sua vaga, porém, não está garantida, pois Danielzinho agradou e pode receber nova chance.

O CRB, por sua vez, vem de derrota para o ABC, no sábado. Com seis pontos ganhos, a equipe de Alagoas começa a ligar o sinal de alerta, contra o risco de lutar pelo rebaixamento. Apesar da campanha, o técnico Roberto Fonseca não considera ser necessária a realização de grandes mudanças em sua equipe.

"Não gostei da nossa postura (contra o ABC), mas não é muita coisa que precisa mudar não. Acredito que não tenha muito o que mudar. Não é porque fizemos uma grande partida contra o Atlético-PR e uma ruim contra o ABC, que temos que jogar tudo fora", destacou o comandante.

Em relação ao time que perdeu para o Mais Querido por 4 a 2, o desfalque fica por conta de Everton Luís, que foi expulso e cumpre suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
CRB x SÃO CAETANO

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 18 de junho de 2012, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Vinícius Melo de Lima

CRB: Anderson; Ednei , Rodrigão e Rogélio; Adriano, Roberto Lopes, Elsinho, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley
Técnico: Roberto Fonseca

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho (Geovane) e Leandrão
Técnico: Sérgio Guedes

Leia tudo sobre: genetcrbsão caetanocampeonatobrasileirosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG