Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vascaínos fazem contas e ficam satisfeitos com o empate em SP

Após 1 a 1 com o Palmeiras, time carioca permaneceu na liderança isolada do Brasileirão

iG São Paulo | - Atualizada às

O Campeonato Brasileiro só está na 5ª rodada, mas os jogadores do líder Vasco já fazem contas para o título. E, analisando os números, os alvinegros concluíram: empatar por 1 a 1 com o Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão, na Arena Barueri, foi um bom resultado.

O empate com o Palmeiras foi bom resultado para o Vasco? Deixe seu comentário!

Divulgação
Juninho marcou o gol de empate do Vasco

"Foi um bom resultado, sim. Se puder vencer as partidas em casa e beliscar ao menos um ponto fora, vamos atingir uma média de dois pontos por jogo. É uma média difícil de alcançar. Pelo que apresentamos hoje, não merecíamos perder", analisou Juninho Pernambucano, autor do gol que garantiu o ponto ao Vasco, já aos 38 minutos do segundo tempo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Antes de duelar com o Palmeiras, o clube carioca vinha com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Foram vitórias contra Grêmio, Portuguesa, Náutico e Bahia. O empate, contudo, não tirou os cariocas da liderança da competição já que o Atlético-MG perdeu para o São Paulo no Morumbi.

O JOGO: Em duelo de golaços, Vasco arranca empate contra o Palmeiras e segue líder

"Dos nove pontos fora de casa, fizemos sete, está excelente. A gente sabe que tem hora que não vai conseguir fazer. Mas essa projeção de pontos está muito boa", elogiou o goleiro Fernando Prass. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

O único a não gostar do resultado foi o atacante Alecsandro. Isso porque o jogador chegou a comemorar a vitória vascaína ao balançar a rede aos 42 minutos, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento. "A gente fica triste porque os bandeiras só fazem isso com a gente. Mas fomos guerreiros até o final. Não é o resultado que a gente queria, queríamos a vitória, mas está de bom tamanho", disse o centroavante, que estava impedido, apesar das reclamações.

CONFIRA: Dedé diz que condição física o prejudicou no gol do Palmeiras

Dois pontos à frente do vice-líder Cruzeiro, o Vasco volta a campo no próximo sábado, para duelar justamente com o time mineiro. O jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) em São Januário.

Ajude o Vasco a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG