Além da transferência, Kalil anunciou que o volante Dudu Cearense também está de saída do clube

O meia Mancini será mesmo jogador do Bahia . Quem confirmou foi o presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, que anunciou também a saída de Dudu Cearense , que não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca.

Leia também: Bernard quase chora depois da derrota para o São Paulo

Direto da capital paulista, o presidente Kalil acompanhou a delegação atleticana para o confronto com o São Paulo e confirmou a negociação de Mancini com o Bahia. "Está fechado, faltam detalhes. Combinei diretamente com o presidente do Bahia, o Marcelo (Guimarães). O Falcão (técnico) ligou para o Mancini, eles conversaram, está tudo certinho, fechado”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Veja as principais transferências do futebol brasileiro

Mancini deve se apresentar ao novo clube nos próximos dias e passar por exames médicos. Depois de passagem pelo futebol europeu, o jogador voltou ao Atlético-MG como reforço de peso em 2011 mas nunca conseguiu repetir as grandes atuações e perdeu espaço.

Além da saída de Mancini, outro que não fica na Cidade do Galo é o volante Dudu Cearense. Também contratado a peso de ouro, o jogador não está nos planos do técnico Cuca e estuda propostas da Grécia e da Turquia. Dudu chegou a estar na mira do Flamengo , mas a negociação não evoluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a saída de Mancini

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.