Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses esgotam ingressos para semifinal da Copa do Brasil

Os mais de 26 mil ingressos disponíveis aos palmeirenses para o jogo contra o Grêmio, na Arena Barueri, já foram vendidos

Gazeta |

Futura Press
Com dois gols no fim do primeiro jogo, o Palmeiras conseguiu uma importante vantagem

A torcida do Palmeiras esgotou os ingressos destinados ao clube para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na Arena Barueri. O clube informou no fim da tarde desta segunda que não há mais entradas para a torcida mandante, restando apenas 1.100 bilhetes para os gremistas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A carga total de ingressos é de 30.532, sendo que a cota esgotada pelos alviverdes foi de 26.032. O restante foi o destinado para os gremistas, que compraram até agora pouco mais de 3 mil.

Leia mais: Assunção sente dores na coxa, mas crê em recuperação para encarar o Grêmio

Nesta segunda, longas filas foram formadas nas bilheterias do Palestra Itália, mas muitos torcedores não conseguiram adquirir ingressos e saíram frustrados. Com promessa de arquibancadas cheias, o elenco já comemora a adesão dos palmeirenses.

Veja também: Na fila para compra de ingressos, palmeirenses veem obras na Arena

"Isso é maravilhoso. Nós queremos mesmo o estádio lotado, para que a torcida compareça para nos apoiar o jogo inteiro. Vamos buscar o resultado positivo para chegar à final", afirmou o lateral direito Cicinho.

E ainda: Após críticas de Barcos, Bruno confessa erro em gol do Vasco

Depois da vitória por 2 a 0 no estádio Olímpico, o Palmeiras pode chegar à decisão da Copa do Brasil mesmo se perder por um gol de diferença para o Grêmio, na Arena Barueri.

Leia tudo sobre: palmeirasgrêmiocopa do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG