De saída do time italiano, ídolo da seleção italiano Del Piero também é desejado por outros clubes brasileiros como Botafogo, Vasco, Corinthians e Cruzeiro

Por Del Piero, Flamengo terá que concorrer com o interesse de vários outros clubes
Getty Images
Por Del Piero, Flamengo terá que concorrer com o interesse de vários outros clubes

O Flamengo entrou na lista de clubes interessados na contratação do italiano Alessandro Del Piero que está se desvinculando da Juventus . Segundo informações publicadas pelo site italiano Sky Sports , o veterano jogador interessa a vários clubes brasileiros como Botafogo , Vasco , Corinthians e Cruzeiro , mas o Flamengo foi o único a dar um passo adiante para abrir negociações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O diretor de futebol Zinho já teria conversado com o representante do atacante Del Piero que, segundo informações publicadas pelo jornal Extra , exige cerca de seis milhões de euros por um contrato de um ano, valor equivalente ao valor acertado com Ronaldinho Gaúcho por ocasião da contratação do jogador do Milan .

Leia mais: Flamengo minimiza dificuldades e exalta dever cumprido

Na equipe rubro-negra, o atleta de 37 anos anos chegaria para ser o camisa 10 que o clube procura há algum tempo. Zinho reconhece o interesse, mas que a batalha será muito acirrada porque clubes de todo o mundo e em melhores condições financeiras também têm interesse. A janela de transferências do Campeonato Brasileiro abre nesta quarta-feira, dia 20 de junho, e os clubes terão até exatamente um mês para contratar e inscrever jogadores que venham do exterior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.