Tamanho do texto

Volante começou jogando a partida contra Atlético-MG, mas se machucou ainda no 1º tempo

Fabrício fica desolado após mais uma lesão
Futura Press
Fabrício fica desolado após mais uma lesão

E segue a impressionante maré de azar do volante Fabrício no São Paulo . Depois de se recuperar de uma série de lesões musculares, o atleta começou como titular no duelo de domingo contra o Atlético-MG, mas sofreu um entorse no joelho esquerdo e teve que ser substituído.

E MAIS:  Leão fala em ajuda externa a Luis Fabiano e lamenta lesão de Fabrício

Nesta segunda-feira, após a realização do exame de ressonância magnética, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior. Fabrício será submetido à cirurgia para tratamento da referida lesão nos próximos dias e o prazo de recuperação nesses casos é de seis a oito meses.

CONFIRA:  De herói a vilão, Luis Fabiano entra na mira da diretoria do São Paulo

Fabrício chegou ao São Paulo no começo do ano e, como desembarcou no Morumbi já machucado, demorou para estrear. Na primeira partida contra o Mogi Mirim, no Campeonato Paulista, foram 22 minutos em campo. O volante saiu com problema muscular.

Veja a ficha técnica completa do volante Fabrício

Aparentemente recuperado, Fabrício fez sua segunda partida contra o Bragantino, mas atuou por 14 minutos e também teve que sair por conta de lesão. Somente diante do Ituano ele não sofreu nenhuma contusão, mas também foi substituído.