Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Determinação tática rende elogios de Ronaldinho Gaúcho e Leão a Casemiro

Volante foi um dos destaques da suada vitória são-paulina sobre o Atlético-MG no Morumbi

iG São Paulo |

Vipcomm
Casemiro foi um dos melhores na vitória do SP

Nada como um jogo após o outro. Criticado por falta de atenção na vitória do São Paulo sobre o Coritiba, quinta-feira, pela Copa do Brasil, o volante Casemiro ganhou mais uma chance como titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e deixou uma impressão totalmente diferente. Ele cumpriu à risca as ordens de marcação sobre Ronaldinho Gaúcho e foi elogiado.

Casemiro foi o melhor em campo na vitória do São Paulo? Comente!

"Todos queriam essa chance de marcar o Ronaldinho, um cara que já foi o melhor do mundo, um atleta que pensa rápido, pensa sempre lá na frente. Sei que recebi elogios, mas foi mérito de todos", afirmou o meio-campista após o duelo. O próprio Ronaldinho Gaúcho exaltou a qualidade do jovem são-paulino durante o disputado confronto. Em campo, o camisa 49 viveu de investidas pontuais - principalmente em bolas paradas - e não fez a diferença como a torcida atleticana esperava.

VEJA TAMBÉM: De herói a vilão, Luis Fabiano entra na mira da diretoria do São Paulo

"O Casemiro é um jovem com potencial. Ele tem qualidade para marcar e sabe jogar", comentou Ronaldinho Gaúcho. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

Responsável por críticas no jogo anterior, Emerson Leão também soube reconhecer a reviravolta de Casemiro. Aliás, o treinador percebeu o comprometimento tático de todo o elenco contra um rival que vinha invicto no Campeonato Brasileiro.

E MAIS: São Paulo homenageia campeões de 92 em vitória contra o Atlético-MG

"O Casemiro fez uma excelente partida. No jogo contra o Coritiba, deveria ter saído com 20 minutos. O importante é que tivemos um grupo coeso e informativo", afirmou.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG