Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão torce o tornozelo, deixa treino e pode não enfrentar Santos

Zagueiro do Corinthians será reavaliado neste terça, segundo departamento médico do clube

iG São Paulo |

O zagueiro Chicão assustou os companheiros e a comissão técnica do Corinthians nos instantes finais do treino coletivo desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele torceu o tornozelo direito, caiu e recebeu atendimento ainda no gramado. Ao mesmo tempo em que diz que a entorse não preocupa, o médico Ricardo Galotti não deu certeza sobre sua participação na partida de quarta, contra o Santos, pela segunda semifinal da Libertadores, no Pacaembu.

Se não puder jogar, Chicão fará muita falta? Deixe seu comentário!

Futura Press
Chicão preocupa para o jogo de quarta-feira

"Ele sofreu uma entorse, está fazendo tratamento e será reavaliado na terça-feira. A dor inclusive já diminuiu. Inicialmente, não preocupa, mas não dá para garantir que joga. A primeira avaliação é otimista quanto à participação dele. O tornozelo está bastante inchado, mas estou confiante que ele vai jogar. O Chicão saiu andando de campo. Isso é um bom sinal", disse.

OUTRO LADO: Muricy testa Borges no lugar de Elano para jogo decisivo

O lance aconteceu nos últimos minutos do treino coletivo em campo reduzido. Após dividida com o atacante Romarinho, ele torceu o tornozelo e causou preocupação do volante Paulinho e do colega de defesa Leandro Castán, que estavam próximos. Atendido rapidamente, o camisa 3 já iniciou tratamento à base de gelo e analgésico. Caso ele não tenha condição de jogo, o técnico Tite tem Wallace e Marquinhos como opções.

VEJA AINDA: Andrés diz que Santos é favorito contra o Corinthians na Libertadores

O jogo contra o Santos está marcado para as 21h50 (horário de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, o Corinthians pode até empatar para conquistar vaga inédita para a final da Copa Libertadores.

Quem avança: Corinthians ou Santos? Entre na torcida virtual e comente

Leia tudo sobre: CorinthiansSantosLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG