Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas não vê atuação abaixo da média e exalta adversários croatas

Goleiro da Espanha fez um defesa excepcional no segundo tempo e ajudou a sua seleção a se classificar para as quartas na Euro

Gazeta |

A vitória por 1 a 0 nos últimos minutos da partida contra a Croácia deixou os torcedores espanhois apreensivos com o rendimento de sua equipe. O gol salvador de Jesús Navas, aos 42 do segundo tempo, garantiu a liderança do Grupo C à Fúria e também tranquilizou o goleiro Iker Casillas, que procurou exaltar o rendimento dos adversários nesta segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O camisa 01 espanhol fez questão de ressaltar a qualidade de todas as equipes que disputam a Eurocopa e procurou enaltecer a marcação imposta pelos croatas ao longo de toda a partida. Sem espaços para trocar passes, a atual campeão do torneio encontrou dificuldades para avançar em direção ao ataque e superar o forte bloqueio imposto pelo técnico Slaven Bilic durante o confronto.

Leia mais: Espanha tem atuação apagada, mas vence a Croácia na Euro 2012 e se classifica

"Foi um encontro intenso, mas isso é normal neste tipo de competição. Não existem adversários fracos e não podemos perder a concentração nem por um segundo. Foi um jogo em que estivemos sempre muito pressionados. Quando Iniesta e Silva recebiam a bola tinham logo três jogadores em cima", analisou Casillas.

Com sete pontos conquistados na fase de grupos da Eurocopa, a Espanha terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar e agora enfrentará o segundo colocado do Grupo D. A classificação da chave será decidida nesta terça-feira. A França medirá forças com a já eliminada Suécia, enquanto a Inglaterra tentará superar a anfitriã Ucrânia para se garantir na próxima fase do torneio.

Leia tudo sobre: EspanhaCasillasCroáciaeuro 2012futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG