Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assunção e Luan passam por exames, e Valdivia só corre no campo

Os três são dúvidas do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil

Gazeta |

Futura Press
Assunção sentiu lesão e saiu no 1º tempo do jogo contra o Vasco

O meia Valdivia fez mais um treino no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, mas ainda não está confirmado para a partida contra o Grêmio, na noite de quinta, pela semifinal da Copa do Brasil. O médico do clube, Otávio Vilhena, preferiu não dar detalhes sobre a situação do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele está correndo no campo", limitou-se a declarar o médico, sem estipular prazo para o retorno. O certo é que a volta depende da opinião do próprio Valdivia, que vai dizer se ainda sente dores no joelho direito. Nesta segunda, o chileno correu ao redor do gramado e, sem seguida, fez um trabalho físico, sob a orientação do auxiliar de preparação, Marco Aurélio Schiavo.

Leia mais: Palmeirenses esgotam ingressos para semifinal da Copa do Brasil

Já o volante Marcos Assunção fez tratamento no departamento médico e foi submetido a um exame na coxa direita. "Ele está com dor e precisamos saber se foi só a pancada ou se também teve lesão", explicou Vilhena, ao confirmar a avaliação, que dará um resultado na terça. O capitão sofreu uma pancada durante a partida contra o Vasco e, por isso, virou dúvida.

Veja também: Assunção sente dores na coxa, mas crê em recuperação para encarar o Grêmio

Luan também passará por exame, mas está praticamente vetado para o confronto com o Grêmio. O atacante sentiu um problema muscular na coxa direita e será examinado na terça, restando agora saber apenas por quanto tempo ficará fora da equipe.

E ainda: Após críticas de Barcos, Bruno confessa erro em gol do Vasco

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Vasco fizeram uma atividade regenerativa na tarde desta segunda, na sala de musculação. Enquanto isso, os reservas participaram de um treino técnico no campo.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviamarcos assunçãoluangrêmiocopa do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG