Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após primeira vitória, Roger promete "campeonato bonito" da Ponte Preta

Atacante não marcou, mas ajudou equipe campineira a bater o Corinthians pelo Brasileirão

iG São Paulo |

Gazeta Press
Ponte Preta conquistou 1ª vitória no Brasileirão

Não foi uma grande atuação, mas foi suficiente para a Ponte Preta bater os reservas do Corinthians por 1 a 0, no domingo, e garantir a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro 2012. O gol de André Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo, dá tranquilidade para a equipe de Gilson Kleina, que já sofria pressão pelos resultados negativos até então.

A Ponte fará boa campanha no Brasileirão? Deixe seu palpite!

"Campeonato Brasileiro é assim. Às vezes você joga bem para caramba e não ganha, como foi contra o Flamengo, e às vezes não vai bem, mas briga, corre e acaba ganhando", definiu o atacante Roger, citando o empate com o Flamengo, há duas rodadas, quando a equipe alvinegra vencia no Moisés Lucarelli, mas sofreu o gol nos acréscimos da partida, em um erro da arbitragem.

O JOGO: Corinthians perde da Ponte Preta e segue na lanterna em semana decisiva

Recém-promovida à elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta somava, até antes da vitória deste domingo, três empates e uma derrota que aumentavam as apostas de que o time cairia para a segunda divisão nacional. Roger tranquiliza os torcedores ponte-pretanos e promete bom desempenho do time até o final da competição. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

"Futebol é jogado ali dentro", diz apontando para o gramado do Moisés Lucarelli. "Estatística é critério. A Ponte veio para fazer um campeonato bonito, vocês vão ver", declarou o atacante, já projetando os próximos compromissos da equipe. "Com a vitória vamos ter tranquilidade para essa sequência muito difícil que teremos".

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Agora com seis pontos, na 13ª colocação da tabela de classificação, a Ponte Preta volta a campo no domingo, para encarar o Botafogo, no Engenhão. Depois, a equipe de Campinas ainda tem o Vasco pela frente, também fora de casa.

Ajude a Ponte Preta a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: Ponte PretaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG