Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após mais uma vitória, Náutico vê bola parada se tornar arma contra cansaço

Time pernambucano venceu o Grêmio por 1 a 0 pelo Brasileirão após chuveirinho na área

Gazeta |

O Náutico parecia já admitir o empate sem gols com o Grêmio nos Aflitos quando Breitner cruzou na cabeça de Ronaldo Alves, aos 46 minutos do segundo tempo, e  deu a vitória ao time pernambucano sobre os gaúchos, no domingo, pela 5ª rodada do Brasileirão. A jogada virou arma dos alvirrubros ao final, aproveitando a exaustidão do adversário.

Aldo Carneiro/Site oficial do Náutico
Náutico venceu Botafogo e Grêmio em sequência

O Náutico fará boa campanha no Brasileirão? Deixe seu palpite!

"É importante ter um jogador bata bem na bola. Seja comigo, com Souza ou com Lúcio, a cobrança de falta pode se tornar uma arma, principalmente quando o jogo está truncado, sendo difícil o ataque trabalhado. Foi o caso deste domingo", analisou Breitner.

O JOGO: Com gol no fim, Náutico vence o Grêmio e quebra tabu

O venezuelano entrou durante a partida, no lugar de Souza, um dos especialistas do time em bola parada. O outro, Lúcio, também já havia saído para a entrada Cléverson. A dupla manteve o desempenho na bola parada ajudando o Náutico a sair com a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

"O técnico Gallo pediu a mim e a Cléverson para mantermos a intensidade do time, pois nosso colegas estavam cansados e aproveitaríamos o desgaste do Grêmio para tentar o gol. Conseguimos criar várias chances e no final balançamos a rede. O time está de parabéns pela luta e por não ter desistido até o último momento", declarou Breitner.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com sete pontos, na décima colocação da tabela de classificação, o Náutico volta a campo no sábado para encarar o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, no estádio Independência.

Ajude o Náutico a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: NáuticoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG